Pabx Inteligente na Nuvem
Pabx Virtual - Pabx na Nuvem - IP Force - PIN - Pabx Inteligente

Números 4003

Muitas empresas trocam seus números fixos locais por números 4003 (iguais aos números 3003, 4004, 0300 etc.). Além de ser mais abrangente, essa estratégia permite compartilhar o custo da chamada com o cliente que entra em contato.

Números 4003

Muitas empresas trocam seus números fixos locais por números 4003 (iguais aos números 3003, 4004, 0300 etc.). Além de ser mais abrangente, essa estratégia permite compartilhar o custo da chamada com o cliente que entra em contato.

Dessa forma, quando o usuário efetua uma chamada para um número 4003 o valor cobrado é o mesmo de uma ligação local e a empresa que recebe a ligação paga uma tarifa por minuto de atendimento, chamada tarifa de transporte.

Quer conhecer melhor a possibilidade de números 4003 para a sua empresa, aumentar sua capacidade de atendimento e garantir clientes mais satisfeitos? Continue a leitura deste post!
 

Diferenças entre números 0800 e números 4003

Destacamos as diferenças em números 0800 e 4003: com os números 4003, a empresa paga sempre uma tarifa única pelo minuto da chamada, seja ela originada de um telefone fixo ou de um celular. Nas ligações para os números 0800, o valor cobrado pelo minuto da chamada muda conforme a origem: números fixos e números móveis.
 

Características dos números 4003

Selecionamos alguns aspectos importantes a serem analisados por empresas que optam pelos números 4003 ou têm dúvidas quanto as vantagens dessa possibilidade em relação aos números 0800. Confira:
 

Vantagens desse canal de atendimento para a empresa

Conheça algumas vantagens pela escolha dos números 4003 como canal de atendimento de clientes.
 

Canal de comunicação acessível

Sendo disponibilizado de forma compartilhada, o custo também é reduzido e isso possibilita mais vantagens no atendimento já que nenhum cliente deixa de ligar para a empresa quando o número é o 4003. Além disso, a maioria das empresas com números 0800 não aceitam a ligação oriunda de telefones celulares, enquanto as de números 4003 sim, já que o custo é rateado.

Isso aumenta a abrangência do atendimento, principalmente porque muitos usuários já não têm mais aparelhos fixos disponíveis para efetuar as ligações. O custo da ligação também é acessível para o cliente e isso não interfere na satisfação do atendimento, já que a alta disponibilidade do canal e seu valor, sendo o mesmo de uma ligação local, compensa a chamada quando comparada com uma ligação interurbana.
 

Suporte e atendimento profissional

A alta disponibilidade do canal também transmite uma impressão mais profissional do atendimento. O suporte é favorecido e mais qualificado, pois o atendimento pode ser feito em um único número, que transfere a chamada para o setor competente, aumentando a eficiência de setores como help desk e service desk.
 

Agilidade na comunicação da empresa

Com um canal disponível em todo território nacional, além da possibilidade de assumir novas oportunidades de negócios, a empresa melhora a sua comunicação com seus clientes, que reconhecem, assim, mais credibilidade na estratégia de atendimento da organização.

Isso fortalece a relação do cliente com a empresa, sendo possível aumentar as vendas inclusive pela facilidade em realizar campanhas de marketing ou estratégias de pós-venda, que aumentam a fidelização do consumidor com a marca.

Os números 4003 são uma possibilidade para empresas que, apesar de saberem da abrangência de um número de atendimento nacional, não querem arcar com todo o custo da ligação, mas também desejam oferecer comodidade aos seus clientes a taxas mínimas, que não comprometem a satisfação do consumidor na relação.

Agora que você já sabe da possibilidade dos números 4003 para a sua estratégia, que tal entrar em contato com a IP Force?

29 de Mar de 2017
Compartilhar:

Outras notícias

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. Saiba mais.

Ok