Pabx Inteligente na Nuvem
Pabx Virtual - Pabx na Nuvem - IP Force - PIN - Pabx Inteligente

Pabx Virtual - Facilidades do Painel Web da IP Force

CDR, Intercalação, Contatos & Monitoramento

Pabx Virtual - Facilidades do Painel Web da IP Force

CDR
Call Detail Record ou Detalhamento de Chamadas é onde verificamos todas as chamadas que foram efetuadas e recebidas pelo Pabx Virtual, podemos inclusive fazer o download ou ouvir uma gravação, caso o Pabx esteja gravando a chamada. É aqui também que vemos o valor de uma chamada caso o Plano possua o tarifador integrado, como também podemos fazer filtros específicos definindo Origem, Destino, Tipo da Chamada e muito mais.

O CDR é o aliado da empresa para entender o volume de ligações efetuadas/recebidas, bem como apontar um possível gasto desnecessário.

Intercalação
A Intercalação, ou Chanspy como muitos conhecem, é um recurso que possibilita escutar uma chamada em tempo real. Muito usado em Call Center para um gerente avaliar o atendimento de um colaborador sem que o mesmo saiba.

Com esta ferramenta é possível também interagir com o colaborador sem que o cliente escute, como também é possível falar com ambos para assim evitar a perda de uma venda ou corrigir alguma informação errada.

Contatos
Cadastrando os telefones de seus clientes na guia Contatos, faz com que o CDR mostre o nome do cliente ao invés do número, como também permite fazer o bloqueio de um número cadastrado, tanto para efetuar quanto para receber ligações (como uma Blacklist).

Uma ótima função dos Contatos é exibir o nome do cliente na tela do Softphone ou Telefone IP, assim quando o cliente ligar já será informado na tela seu nome.

Monitoramento
Essa ferramenta nos permite monitorar os ramais que estão online e offline, bem como se eles estão em atendimento. Muito útil para as telefonistas que ao invés de transferir uma chamada e informar que o ramal está ocupado, já podem ver na tela e agilizar o atendimento.

É possível também ver as Chamadas em andamento e as ligações Estacionadas.

Temos também o Monitoramento da Fila que nos permite ver os ramais que estão logados e/ou em atendimento e também ver as ligações que estão em espera. Podemos pausar um ramal ou retirá-lo de uma fila, tudo no mesmo painel. Com isso temos um ótimo controle de tudo o que acontece.

Vale lembrar que cada plano na IP Force possui suas características e limites, então fique atento para escolher o que melhor te atende.

16 de Fev de 2017
Compartilhar:

Outras notícias

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. Saiba mais.

Ok