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Software para PABX: conheça as funcionalidades!

Uma das grandes vantagens dos sistemas privados de telefonia é o uso do software para PABX. Isso porque ele conta com diversas funcionalidades que o permitem ir além do atendimento telefônico tradicional, como uma escalabilidade rápida, facilidade de acompanhamento de resultados etc.

Software para PABX: conheça as funcionalidades!

Uma das grandes vantagens dos sistemas privados de telefonia é o uso do software para PABX. Isso porque ele conta com diversas funcionalidades que o permitem ir além do atendimento telefônico tradicional, como uma escalabilidade rápida, facilidade de acompanhamento de resultados etc.

Para que você entenda um pouco mais a respeito das ferramentas que ele traz, preparamos este post com um resumo das principais funcionalidades. É só uma pequena lista, pois o PABX oferece uma infinidade de ferramentas para sua empresa. Esperamos que você aproveite a leitura!
 

Ramais de acordo com a necessidade

Com um software para PABX, a escolha da quantidade de ramais é de acordo com o plano escolhido ou personalizado caso sua empresa precisa de mais de 20 ramais.
 

Gravação de Chamada

Com o PABX, você conta com um módulo que grava o conteúdo dos atendimentos automaticamente.
 

Pesquisa de Satisfação

Os módulos automatizados do PABX permitem que um robô peça ao cliente que ele atribua uma nota ao atendimento no final de toda ligação. Desse modo, você pode obter relatórios da qualidade do atendimento e tomar medidas para melhorar de acordo com as críticas fornecidas pelos usuários.
 

Filas de Atendimento

As filas de atendimento permitem acomodar vários clientes em espera. Se você conta com somente uma fila, eles terão de esperar por mais tempo. No PABX, é possível, de acordo com seu plano, ter mais de uma fila e, desse modo, criar diversos subcanais de atendimento especializado, o que reduz a espera do cliente, além de fornecer um serviço mais focado na queixa que ele apresenta. 
 

Relatórios e Monitoramento das Filas de Atendimento

Além disso, será possível criar relatórios completos sobre a gestão das filas de atendimento, detalhando quanto tempo cada cliente esperou, quantos desistiram de esperar, entre outros pontos. Assim, você saberá o momento certo para contratar novos funcionários, escalar o seu serviço de PABX etc.
 

Integração com outros softwares

Hoje em dia, as empresas migraram praticamente todas as tarefas de gestão para sistemas automatizados, abandonando, assim, os papéis excessivos e as planilhas. Portanto, um sistema de PABX precisará se integrar a CRM's e ERP's, como o Pipedrive, o Movidesk, Superlógica entre outros.
 

Número único 0800

Finalmente, temos a funcionalidade de permitir que a empresa disponibilize um único número 0800 de atendimento a seus clientes.

Com todas essas funcionalidades, você já deve ter percebido o poder do software para PABX. Isso porque, de fato, ele representa uma evolução da telefonia e foi pensado justamente para solucionar muitos desafios corporativos. Afinal, em um ambiente empresarial que precisa ser cada vez mais integrado, é necessária uma ferramenta que saiba muito bem como realizar essa tarefa.

Ficou interessado em implementar um sistema PABX na sua empresa ou ainda tem alguma dúvida? Então, não deixe de entrar em contato com nossa empresa!

 

07 de Dez de 2018
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