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Tudo que você ainda não sabe sobre o URA

Independentemente do segmento de mercado, o atendimento é, sem dúvida, um dos pontos mais importantes da atuação interna da empresa.

Tudo que você ainda não sabe sobre o URA

Independentemente do segmento de mercado, o atendimento é, sem dúvida, um dos pontos mais importantes da atuação interna da empresa.

Hoje, já existem várias tecnologias que podem fornecer serviços diferenciados nesse sentido. Porém, uma das automações mais destacadas por sua eficiência é o serviço inteligente de URA.
 

O conceito de URA

A Sigla URA significa Unidade de Resposta Audível. De maneira geral, essa é a tecnologia que as empresas utilizam para atendimento telefônico.

Embora pareça muito moderno, ele está em uso desde a década de 1970, quando os usuários utilizavam a tecnologia para acessar os saldos bancários. No entanto, como a ferramenta era muito cara na época, acabou sendo esquecida.

Dez anos depois, no início da década de 1980, essa situação começou a mudar: tornou-se melhor, mais barata e mais funcional. Atualmente, está integrado como ferramenta indispensável para call centers.
 

Agilidade de atendimento

Esperar muito tempo pelo serviço ou ser direcionado para o setor errado é o trabalho diário do atendimento ao cliente. Essa é uma das principais razões pelas quais muitas pessoas têm medo de entrar em contato com a empresa, especialmente para fazer perguntas.

Usar a URA inteligente pode resolver facilmente esse problema. Essa tecnologia pode agilizar o atendimento e eliminar a espera na fila, pois além de orientar corretamente o cliente, ele também pode repassar as informações gravadas ao usuário sem a necessidade de contatar a equipe de atendimento.
 

Personalização do atendimento

A URA pode capturar dados de alta qualidade e convertê-los em informações. Em outras palavras, ela pode prever algumas informações do cliente e gravá-las em seu sistema, de forma que quando o atendente receber uma chamada, os dados em sua mão já sejam muito interessantes.

Isso significa que todos os serviços ao cliente serão únicos e personalizados. Como é possível conhecer o problema com antecedência e captar as informações do cliente, o atendente terá a oportunidade de oferecer a melhor solução e até mesmo determinar o problema futuro.
 

Redução de custos

O serviço da URA é um sistema essencial que reduz custos e proporciona uma experiência única ao cliente e aumenta gradualmente a vitalidade operacional.

Isso é muito importante pois consiste na principal porta de entrada dos consumidores na empresa. Estude a possibilidade de implementar a URA na empresa, conheça os nossos serviços e lucre com os benefícios dessa ferramenta.

01 de Mar de 2021
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